terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Eai qual você prefere ?

Eu estava lendo em uma revista sobre "a guerra dos titãs”, que é o turbinadíssimo Playstation 3, da Sony,contra o revolucionário Nintendo wii, da Nintendo. Aí vai o básico sobre cada um:

Nintendo wii:
É um vídeo game perfeito para as pessoas que não são muito boas com botões de controle, como tem no Playstation. Com um controle na mão,o personagem imita os movimentos da pessoa que está jogando.
Atrativos do Wii:
O wii tem um design bem discreto e não “atrapalha” o ambiente do lugar. Sua forma é vertical,diferente do seu rival.Nele há também o wii channel,que mantêm a pessoa 24 horas conectado na internet,podendo acessar sites,e-mails,notícias e previsões do tempo.No wii,tem espaço para você ver as suas fotos,que contem um photoshop(não é O photoshop,mas tem para você dar um divertimento com suas fotos).

Playstation 3:
O Ps3 Network permite que os jogadores possam fazer downloads de games, músicas e filmes. É um jogo perfeito para pessoas viciados em jogos.
Algumas modificações:
Tem sensor de toque, para desligar, ligar ou ejetar algum DVD.
O HDMI pode ser conectado a uma T.V de alta definição.
Cabo USB no controle,permite a recarga por uma entrada no console.Não corre o risco da bateria acabar no meio do jogo.

De acordo com as pesquisas o wii é mais família, já o PS3 é para (como eu disse) os viciados em vídeo game.
Uma revista japonesa especializada em aparelhos eletrônicos disse que: “Se o Wii é como uma cerveja, o PS3 é um Whisky 12 anos”.

Eu, particularmente, prefiro o wii por que além de ser diferente, é muito divertido. Você pode jogar com até 4 pessoas.Recentemente eu ganhei do meu tio um jogo do Michael Jackson onde você tem que imitar os passos dele.É muito legal! Claro, o PS3 tem suas vantagens, e não é por que eu prefiro o wii que não adoro jogar games com aquele “tcham”, mas o Wii é um jogo onde você não para de se mexer. Eu adoro diversos jogos do wii e um que eu estou jogando freqüentemente é o Resident Evil.No wii é bem mais fácil,principalmente na hora de atirar,que você mira o controle e atira.
Realmente nessa guerra eu torço pelo Nintendo wii  

2 comentários:

K. disse...

ah eu quero ve voce dançando igual ao michael USHAUSHAUS

Yuu-chan disse...

Que legaaal!!

Adoro jogar Wii :n

O PS3 eu não sei porque eu nao tenho :f

Deve ser bem engraçado o jogo do Michael Jackson

Conteúdo relacionado

Follow