sábado, 11 de junho de 2011

Boku wa imouto koi wo suru 僕は妹に恋をする

Irmãos gêmeos,que dividem até mesmo quarto e quando crianças diriam que iriam se casar.Tudo parecia tudo bem até que Iku percebe que seu irmão gêmeo,Yori,está a tratando friamente...Yori já não aguenta mais e confessa:
Eu sou apaixonada por você Iku.
A garota o chama de cruel e egoista,mas se entrega aos braços do irmão...
E agora? Irmãos namorando? O que será que vai acontecer ?

Além de estar o Jun \o/ lindoo ♥ a novela é super fofa :)

3 comentários:

Unknown disse...

Nyaa~
Eu tenho esse filme. Acho ele meio tenso, mas gosto dele =)
Assisti por causa do Jun xD

Anna-chan disse...

Ah Natsumi-chan eu quero assistir!!
Você sabe algum link Torrent para esse filme??

Anônimo disse...

Volte a postar mais com antes!!
Please natsumi-chan!!

Conteúdo relacionado

Follow