sexta-feira, 1 de julho de 2011

Mei-chan no Shitsuji

Ahhhhhh!! É demais essa novela!! A-D-O-R-E-I!! Minha amiga Yukari-chan recomendou para mim e eu simplismente adorei!
Mei-chan conta a história de uma garota que perdeu os pais em um acidente e descobri que seu avô é dono da empresa Hongo,a maior empresa do Japão.Para realizar o desejo de enterrar seus pais juntos,Mei decide ir a uma escola para 'transformar' garotas em damas.Algumas regras são estabelecidas entre elas ter um mordono lindo ao seu lado por 24 horas por dia.Mei vê que seu mordono é da classe S e é o mais requisitado entre as damas,Rihito Shibata e também é o irmão mais velho de seu melhor amigo.Após algum tempo na escola Mei tem uma surpresa: seu melhor amigo,Kento Shibata .Resolve entrar na escola para aprender a ser um grande mordono.Mas esse não é o real objetivo de Shibata.E agora? O que acontecerá com Mei ?


Fofa,engraçada e um colírio de tantos homens bonitos (*__*) principalmente o Hiro-kun que faz o papel de Rihito.Eu ainda estou assistindo a dorama,mas me apaixonei por ela! Fiquei que nem doida procurando a novela e achei em um site muito bom,onde há diversas outras doramas!

Link para download : Mei-chan no Shitsuji

2 comentários:

Unknown disse...

Ahh, morro de vontade de assitir. Mas sabe como é né? É uma lista gigaante de dramas q eu quero ver e tenho q decidir qual ver primeiro. Mas com certeza vou assistir Mei-chan! Ainda mais com o Mizushima xDD

Jally disse...

Ola!

sou eu de novo

desculpa nao ter entrado em contato soh que eu fiz o favor de de queimar o HD do meu pc =/

mas o convite ainda ta de pé

add ae

jallyze@hotmail.com
ou

group279655@groupsim.com

sayo o/

Conteúdo relacionado

Follow