quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Testes Japonês

Heeeey ♪ A quanto tempo não posto aqui hein ? \o ehuheuhe Bom,uma coisa que eu tenho feito com a minha amiga e que eu adoro são testes.E definitivamente,os testes japonêses são os melhores !!
O resultado eu vou colocar aqui : Resultados
Espero que bata (:

1-Coloque na ordem os seguintes animais :
Tigre(  )
Cavalo (  )
Ovelha (  )
Vaca (  )
Cervo(  )

2-Escolha adjetivos para as seguintes coisas:
Cachorro -
Gato -
Rato -
Café -
Mar -

3-Escolha uma pessoa para cada cor (pode ser garota,ou garoto):
Amarelo -
Laranja -
Vermelho -
Branco -
Verde -

4-Você estava indo visitar a pessoa que você gosta e para ir existe dois caminhos qual você escolhe?
Longo ( )
Curto ( )

5-Antes de chegar lá,você passa em uma floricultura onde você compra dois tipos de rosas,a amarela e a vermelha,quantas de cada você compra ? (São vinte flores)
Vermelha  ___
Amarela ___

6-Chegando lá,alguém da família abre a porta pra você,e você...:
Espero que chama (  )
Diz que pode ir chamá-lo (  ) 

7-Você percebe que essa pessoa não está e resolve deixar as flores:
Bye bye :*
Em cima da escrivaninha (  )
Na cama (  )

8-Você,por fim resolve dormir lá e no outro dia,vai ao quarto da pessoa.Ela está? 
Acordada (  )
Dormino (  )

No final do dia,resolve ir embora,prefere ir pelo caminho:
Longo (  )
Curto (  ) 

2 comentários:

ナツ disse...

gostei, haha xD


e blog kawaii *-*
nhaa メリークリ >ω<

Natsumi ~ disse...

Awn que bom que gostou *-* espero que volte sempre \o

Conteúdo relacionado

Follow