terça-feira, 1 de maio de 2012

Smile

Smile é uma novela muito fofa e que faz muito tempo que eu assisti,mas eu esqueci de postar :P hsuahusa 


Bito (Jun Matsumoto *--*) é filho de um pai filipino e uma mãe japonesa,e por  conta disso,sofre um certo preconceito por ser mestiço.Porém,o mesmo está sempre sorridente,mesmo sua vida não sendo um mar de rosas.
Certo dia,por conta de um incidente ele conhece Hana,que parou  de falar por causa de um acidente de muitos anos.Porém, ela e Bito tem algo em comum : um belo sorriso,que os aproxima ainda mais.No entanto, por um erro, Bito começa a ser considerado pela polícia suspeito de um crime, e depois de se encontrar com o advogado Kazuma (Kiichi Nakai), as coisas começam a piorar. Juntos, Bito, Hana e Kazuma vão precisar superar diversos obstáculos.


Baseado no site : Moshi moshi


Sou bem sincera,eu gostei muito dessa novela,mas tenho que dizer,gosto do Jun com o jeito mais "mal" hahaha ,mas não quer dizer que ele não foi bem como o Bito,bem fofinho! 
A dorama mostra que por mais que a vida não anda muito bem,nunca podemos parar de sorrir  (: 


Site para download :  Anime x Games

Um comentário:

Unknown disse...

Linda novela *-* Chorei Litros i.i kkkk Cômico não? O nome da novela é Smile e vc só chora xD Mas eu tb amei a novela, mas demorei pra assistir. Só fui ver depois de uma amiga qs me obrigar a ver xD
Ah, faz um tempão, a Ana Maria Braga tava fazendo uma reportagem sobre o Japão (*eu acho) e começou a tocar essa música o.o Eu lembro q era um feriado, eu tava em casa e tava na cama ainda, enrolando, qnd começou a tocar. Qs pulei da cama xD

Conteúdo relacionado

Follow