terça-feira, 24 de julho de 2012

Naruto

“Naruto”,conta a história de um ninja com o mesmo nome,que tinha o sonho de ser Hokage,o ninja mais forte de toda a aldeia.
“O garoto da kyuubi”,é como é chamado pelos moradores da vida que têm ódio e raiva de Naruto,por ter o demônio da raposa de nove caudas que destruiu a vila quando ele havia nascido.                   (...)
Após ter descoberto o porquê dos moradores o odiarem tanto ,Naruto decide mostrar a todos da vila seu potencial e tornar-se o ninja mais poderoso de Konoha.
Passado algum tempo,Naruto entra no time 7,onde tem  como sensei Hatake Kakashi,um ninja remamente poderoso,reservado e que tem fama de ser extremamente rígido na seleção de aluno (ele nunca aprovou nenhum aluno antes!)
(...)

Após diversos acontecimentos,Naruto tem agora como principal objetivo trazer seu melhor amigo Sasuke Uchiha para a vila e tirá-lo da sede da vingança.

Naruto possui duas fases : “Clássico e Shippuden” ,tendo mais de 450 episódios e ainda não acabou *-* (Graças a kami-sama!)
É muito famoso em todo o mundo,tendo fãs de todas as idades.Possui Ova’s,filmes,games...Vale a pena assistir!

Minha opnião
 Meu,não tem como falar eu sou fãaaa de Naruto,mesmo! ADORO Naruto! Pra mim,é o melhor anime! (*-*) É cheio de ação,aprendizado e...ah é perfeito! Sashuas
A única coisa ruim é que há MUITOS fillers (episódios fora da linha de seguimento do mangá),algumas histórias são legais,mas outras ... X.X
Está ai o melhor site (na minha opinião para baixar os episódos,ovas ou filmes : NarutoProject

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo plenamente com sua opinião. Naruto, pra mum tbm, é o melhor anime: engraçado, emocionante, surpreendente... Dms!! Uma dica para quem quer seguir é ver fillers dps. Eu fiz/faço isso e da super certo.

Conteúdo relacionado

Follow