domingo, 21 de novembro de 2010

Nicotto Town II

Pessoal lembra que eu tinha postado sobre "Nicotto Town"?
Para quem não viu ou não lembra é um jogo onde você faz uma bonequinha (ou bonequinho),e passa a conhecer pessoas do Japão ou de muitos lugares do mundo,você pode ter um cachorro,panda,trocar de roupa,arrumar seu quarto do seu gosto,entre outras coisas...
Eu já conheci várias pessoas e tenho 12 amigos (__

É muiito legal,mas vicia pra caramba ! //* HeHeHe
Bom,não sei se vocês sabem,mas meu japonês não é muito bom ,então vocês não tem a desculpa de que não vai fazer por que não falam japonês !
Eu conheci bastante gente muiiiito paciênte.Eu achava que no começo seriam mó "bruta montes",mas são uns amores isso sim (^__^)v
Eu comprei uma cachorro,eu e minha melhor amiga compramos juntas,ela comprou macho e eu fêmea,a minha se chama Hana(flor em japonês) e a dela Ice Cream.
Aéé já iria esquecendo,aqui está a minha bonequinha antes e depois dá uma olhada !: 

        
Agora                                                                                   Antes  

Antes eu não tinha nada,mas era o começo,ganhando bastante dinheiro e recebendo bastante presente e amigos,eu arrumei ela e ficou assim,super fofa née (^__*)v


Fotos de mim no Nicotto Town

Eu,Dani e Fê
Eu na cidade

Eu e Dani
Eu,Dani e Ryou-san
(e nossos cachorrinhos)

5 comentários:

Anna-chan disse...

Oh é realmente muito legal,mas o problema é que eu vou esquecer de mecher!!

K. disse...

eu fiz sem faze ideia doq tava fazendo suahsuas :i

Yuu-chan disse...

Muito fofo esse jogo nee.
alem de ser viciante!!

gabriele disse...

eu acabei de fazer um bonequinho só que eu não aprendi muito bem a jogar ainda

Natsumi ~ disse...

gabriele,se precisar de ajuda pode falar comigo,se quiser mande-me um e-mail :
kakkoi5@yahoo.com.br
beijOs :*

Conteúdo relacionado

Follow