domingo, 5 de dezembro de 2010

Amizade ♪

Hoje gente, como está acabando a aula,eu quero falar sobre pessoas muito importante para mim,que eu convivo cinco ou mais. Eu passo horas do dia com ela,minhas melhores amigas,que eu nunca jamais vou esquecer.
Amigas.A palavra que é fundamental na minha vida.Essas pessoas são as que nós podemos confiar,que nós podemos rir,chorar,mas que sempre,sempre vai nos apoiar.Para mim,eu não quero apenas aquele amigo ou amiga que chora comigo,mas sim que me faça sorrir e esquecer o motivo do meu choro.E é isso que elas ,o Four Love(grupo meu,junto das minhas amigas,da escola),fazem por mim.Mesmo eu com problemas apenas entro na sala de aula e sou recebia com aquele "BOM DIA" cheio de alegria e tão contagiante.
Não somos o quarteto fantástico,somos melhores! Cada uma de nós temos nosso próprio brilho...Claro,temos nossos defeitos,mas nós superamos eles!
Yukari-chan: a quieta,mas suas palavras definem o problema.A pessoa que me ajuda quando preciso,que me faz rir com suas idéias doidas e que é a minha melhor amiga.
Karin:a mais retardada das minhas amigas,que adora coisas loucas.Porém,é divertida e que faz qualquer um se sentir bem,ao seu lado
Kanon:a sorridente,que me contagia com sua alegria.A que ri das minhas piores piadas.A que seu eu estiver com algum problema me aconselha...
Vocês três para mim são como irmãs.Vocês me ensinam a ver um mundo diferente,ver as coisas de um jeito mais divertido.Eu sou como o céu e vocês as estrelas.Sem vocês tudo fica mais chato...
Obrigado por tudo !!
Todos que lêem o blog,sempre valorize seus amigos,sejam eles os mais esquisitos e doidos que sejam...Pois amigos de verdade,é algo que nós levamos para sempre.

2 comentários:

K. disse...

"sejam eles os mais esquisitos e doidos" eu sei que foi pra mim suahsuahusa é lu, como voce disse, voces são irmãs pra mim e nossa amizade vai durar pra sempre ou no minimo por muito muito muito tempo, afinal a gente vai mora juntas no japão :D suahsua eu amo todas voces (L)

Anna-chan disse...

Oh que postagem fofa!!!Também valorizo meus amigos claro que tenho todos os tipos de amigo,mas só tenho uma amiga verdadeira,pois as outras me esquecem completamente

Conteúdo relacionado

Follow