quinta-feira, 24 de março de 2011

Semana de prova (ToT)

Tudo bem,tudo bem,não sei quantas vezes já falei isso,sei que é ruim,pois perco leitores e isso é muito chato,mas pessoal,escola é escola e eu tenho que estudar muito se eu quero ir para o Japão não é mesmo?
O Japão é um país bastante rígido no assunto educação,então não só para passar de ano brilhantemente,mas para ser bem vista,tenho que me sair bem na escola.
Então é isso que irei fazer,me esforçar tirar notas boas e claro,naquele tempinho vago,pensar em ótimas coisas para o blog.
Por favor,qualquer dúvida sobre o blog,idéias entre outros,deixem comentários tá?

Para uma pessoa que ama animais:
Alguns amigos meus estão mandando mensagens para mim,relatando sobre o Japão,depois,quando eu voltar a postar,colocarei as mensagens deles (com a permissão,claro) no blog,para que as pessoas possam ver o que as pessoas de lá estão falando.

Para quem não leu o comentário:
Um pessoa que ama animais disse...
Precisa comentar mais sobre a tragédia que está acontecendo no Japão. Eu ficaria muito feliz com os fatos e comentários dos seus amigos que moram lá.


16 de março de 2011 15:19
Bye ~♪

5 comentários:

Anna-chan disse...

Ok eu entendo minhas provas mensais tinham começado mas já terminaram e próximo mês vou ter as provas Bimestrais e realmente vou ter que parar de postar um pouco!!

Anna-chan disse...

Ah Gabare Natsumi-chan nos estudos!!

Moda e Curiosidades disse...

Essa semana é uma semana chaaaaaaaata, mais fazer o que né! temos que estudar se quisermos ser laguém na vida :D

Anônimo disse...

Boa sorte nas provas Natsumi-chan.
Melhor Conteúdo
Oii,passei para dizer que estou fazendo uma premiação para o blog e o seu blog foi indicado para:
Melhor Conteúdo
Url:http://msprsg.blogspot.com/

Natsumi ~ disse...

Own desculpa a demora para responder,obrigada!! Adorei a notícia,Arigatou ♥

Conteúdo relacionado

Follow