quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Que tipo sanguíneo você é ?


Qual desses você mais pergunta à alguém, "qual é o seu signo?" ou "qual é o seu tipo sanguíneo?" 

- Hã? Tipo sanguíneo Natsumi? Sim! No Brasil é mais comum o seu signo não é? <escorpiãnaveiaaqui>Mas lá no Japão é classificado como "tipo sanguíneo.Estranho? Talvez para nós sim,mas lá essa coisa de tipo sanguíneo é tão popular que até nomes de programas e letras de músicas são inspiradas nessa onda! A música "Koi no ABO" (Tipo sanguíneo A,B e O") do NEWS é um exemplo.A música é muito legal, ela vai falando como é o jeito de cada tipo sanguíneo. Claroqueabelezadelestambémajudaeheueh
Koino Abo tradução


Então,que tal conhecermos como é o SEU tipo ?


Tipo A

Perfeccionistas, detalhistas, meticulosos, reservados e seguidores do lema oito ou oitenta. Ou fazem as coisas direito ou não fazem nada. Extremamente preocupados, gostam de ajudar. São indecisos e cautelosos. Sensíveis, costumam ser muito apreensivos com o ambiente ao redor e em relação aos sentimentos alheios. Perfeccionistas, têm bom desempenho em tarefas que exigem atenção e foco em detalhes. Não apreciam mudanças e surpresas, o que pode conferir-lhes estabilidade no trabalho. São modestos e não gostam de exageros.

Tipo B 

Voltados aos próprios sentimentos, têm grande potencial de concentração quando se refere a assuntos de que gostam. Mas nos temas em que não têm interesse, são distraídos. Otimistas, são também sensíveis e amorosos. Pessoas desse grupo sangüíneo não gostam de ser controladas e prezam sua liberdade, o que pode, eventualmente, causar problemas no ambiente profissional. Pouco organizadas, também não gostam de seguir regras sociais. Intelectuais, adoram questionar, pesquisar e buscar novas respostas para suas dúvidas.




Tipo AB

Por reunir material de tipos sangüíneos de características extremamente contrastantes, têm um grande senso de equilíbrio e uma visão objetiva dos assuntos, na maioria das vezes. Racionais e organizadas, executam várias coisas ao mesmo tempo. Diplomáticas, transitam com tranqüilidade entre outros tipos sagüíneos, sempre evitando brigas e discussões. Para tanto, agem com justiça, equilíbrio e honestidade. Apesar de serem guiadas pela razão, conseguem rapidamente captar o caráter das pessoas. Essas características fazem deles bons líderes de linha.



Tipo O o meu

Generoso e realista, caracteriza-se pela facilidade em estabelecer prioridades. Definida a meta, dedica-se a ela com todo o empenho. Ambiciosos, têm um grande espírito de competitividade e liderança. Tranquilos e pacientes, sabem aguardar com calma as conquistas e objetivos definidos. Apesar de autoconfiantes e emocionalmente estáveis, perdem o controle quando pressionados. Fiéis e amigáveis, gostam de manter uma rotina e cultivar hábitos. Pessoas com esse tipo sangüíneo, portanto, não apresentam grandes dificuldades para guardar dinheiro.

E você qual é o seu tipo sanguíneo?! Combina com você?

Baseado no site : ttp://gambare.uol.com.br/2008/02/14/o-que-seu-sangue-diz-sobre-voce/>

5 comentários:

K. disse...

sério que tem uma musica ? --'

Natsumi ~ disse...

Ahaam (Y)

Yuu-chan disse...

Koi yo! Koi yo! Koi no! ABO~
o meu éh AB...nyanyanya

Anna-chan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anna-chan disse...

O meu sangue é O negativo,mas eu tenho mas a ver com o A!!
Obs: o sangue da Mio é A,eu sou bem parecida com ela!

Conteúdo relacionado

Follow