quinta-feira, 16 de setembro de 2010

NEWS


Como dia 15/09/2010  foi aniversário de 7 anos do NEWS gente, e em homenagem eu irei falar um pouco sobre eles (:

NEWS , é um grupo de seis membros criado pela empresa Johnny's Entertainment formado por Yamashita Tomohisa,Nishikido Ryo,Koyama Keiichiro,Masuda Takahisa,Katou Shigeaki lindo e Tegoshi Yuuya.O nome do grupo é baseado nos pontos cardeais (North, East, West, South).
(wikipédia)



Minha amiga me disse que dois deles foram expulsos por terem bebido antes de completar a maioridade ...'-' Sugooi neé?
Antes
Depois 
[Atualizando] : 
Atualmente (2013)
No ano de 2012 o News novamente teve a perda de dois integrantes, Yamashita Tomohisa e Nishikido Ryuu 


As músicas são muito legais e tocantes! Os clipes são muito engraçados e divertidos. Meu favorito é Summer time ! 

Bom,quem mais gosta mesmo deles é minhas grandes amigas ,Yukari e Narumi! Elas são fãas mesmo...Mas,vamos lá eles são uns gatos mesmo né?? 
O que a Natsumi aqui acha mais os mais bonitos são :
1-Katou Shigeaki (o de azul)
2-Yamap (o de amarelo)
3-Tegoshi Yuuya (o de rosa)
4-Masuda Takahisa (o de cinza)
5-Nishikido Ryo (o de bege)
6-Koyama Keiichirou (o de vermelho)

#Ficaadica: ouça algumas músicas deles! Sério,são muito legais e você assistindo os clipes ficam com aquela vontade louca de aprender a coreografia.


2 comentários:

Yuu-chan disse...

Adooooorúh!
Não, adoro não, Amoooooooooooh!

K. disse...

aah o yuuya ushausa

Conteúdo relacionado

Follow