quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Moda japonesa


                                   Roupas:

Bom,roupas japonesas são bastante conhecidas pelo mundo né? Kimonos,Yukatas e claro ,os famosos cosplays...
As roupas de lá que eu acho linda são aquelas estilo lollita <3 ultra fofo.Estava lendo em uma revista que até a sombrinha combina com a roupa que elas usam.

Claro né galera,a maioria deles não andam assim todo o dia. Mesmo do outro lado do mundo,eles gostam de andar como nós ocidentais. Uma calça jeans e uma camiseta de flanela cai bem para pegar o metrô. (risos) 





Cabelo:


inveja
Cabelo de japonês é lindo,sem mais. É liso e grosso e dá pra fazer todo tipo de corte doido! Acho muito legal aqueles que cortam se inspirando em animes ( os discretos,só pra constar) que chama a atenção por serem tão bonito e diferente. Reparei em filmes,reportagens e afins que os japoneses gostam de cabelos maiores do que -por exemplo- os brasileiros.
Se tratando das japonesas,o estilo pode variar bastante,seja ele comprido, curto,todo liso,enrolados... Li uma vez que as japonesas,após o fim de um relacionamento cortam o cabelo para demonstrar uma nova fase. Diferente não?



Unhas :

Horas para serem feitas,

mas o resultado

é fabuloso.
Pode ter certeza,as unhas das japonesas são as mais bonitas do mundo! 
Grandes,e caprichosamente enfeitadas são uma das características que podemos dar para  as unhas das japas.
Particulamente acho algumas vezes exageradamente grande o comprimento,mas gosto é gosto. Na mesma revista que li sobre o guarda chuva (no tópico das roupas) a média da "nail art" custa R$200, - sim R$200 - TEM NOÇÃO? Demora cerca de uma hora para serem feitas mas o resultado semelhante ao das unhas de baralho da foto. Eai quer fazer uma unha no Japão?
Leia mais aqui e aqui

Um comentário:

Yuu-chan disse...

Roupas, cabelos, unhas... um melhor q o outro meu deus!!

Conteúdo relacionado

Follow