sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Nunca desista de seus sonhos...


Sonhos: a palavra que define tudo aquilo que queremos, seja algum bem material ou alguém. Sonho, algo bom que sempre que pensamos nele nos sentimos bem... Algo que deve ser lutado com um sorriso no rosto, de forma justa e que lhe faça ter orgulho quando alcançado. Algo que sempre lembraremos... Porém, o sonho não existe sem duas palavras: Esperança e luta

Duas palavras que juntas fazem você conseguir tudo o que quer. Esperança,a palavra que estará conosco até os últimos momentos de nossas vidas.Luta,uma palavra que ,para mim, é uma das mais bonitas que existe,pois nos faz que nunca desistimos dos nossos objetivos...
Por mais que seja difícil o seu ou o meu sonho,nunca devemos desistirmos dele sabe por que ?
Por que se não somos capaz de lutar por algo que queremos que sentido faz a nossa vida?
Todos que lutam, ganham sua recompensa.

Você acha que o Japão superou sua crise depois da 2ª guerra mundial assim de uma hora para outra, sem fazer nada?Claro que não! Eles lutaram e tinham a esperança de que iriam superar seus problemas e hoje é uma das melhores economias do mundo.

O Brasil, um país que sempre teve má fama, mas depois de tanta luta finalmente foi reconhecido pelos outros países que hoje, é até sede das copas e olimpíadas.

Sempre que algum amigo seu ou de alguém cai, cansado querendo desistir da luta pelo seu sonho estenda a sua mão e o ajude.
Nunca, diga palavras negativas como: "não vou conseguiu”, "vai dar tudo errado"! Pois esperança é uma palavra positiva, uma palavra que sempre diz "vai dar tudo certo".
Não existe pessoas sem sonhos, existe pessoas com a falta de capacidade de lutar. Não existe pessoas negativas,existe pessoas que precisam ser ajudada por alguém que sempre terá as esperança e luta em seu coração.

Algumas pessoas falam para 
mim que nunca vou conseguir alcançar os meus objetivos... Mas eu não ligo,pois eu nunca desisto do que eu quero,seja algo bobo ou algo que pode mudar a minha vida.Eu nunca desisto, pois há meus amigos e minha família que sempre me dão apoio e me ajudam a nunca fraquejar...Agradeço a pessoa que um dia falou para mim "você me deixa tão orgulhosa...um dia ainda terei mais orgulho de você!".Agradeço também,claro, aquelas pessoa com que vivo hoje e que amo profundamente,mas como uma grande amiga minha me ensinou uma vez "quanto mais nós amamos uma pessoa,mas difícil é eu dizer 'Te amo'...
Meus sonhos são concretizados por a mais linda das palavras: 
A Amizade.

3 comentários:

K. disse...

sua amiga sabe demais, amei a frase dela *-* haha

Yuu-chan disse...

ooooooooh que bonitinho ♡.♡
muito fofo essa postagem!!
acredito que ainda vou ter mais orgulho de você!

Anna-chan disse...

Adorei essa postagem!!
Isso realmente é o verdadeiro significado do sonho!!

Conteúdo relacionado

Follow