domingo, 3 de abril de 2011

Rєѕταυяαиτє ℓυниατѕυмι

Ojou-sama posso anotar seu pedido ?
O post de hoje vai ser como um cardápio de comida japonesa,nos comentários (comenta onegai) você pode colocar qual foi o seu pedido de cada "tópico",ou adicionar coisas,que não citei aqui.(O que você não conhece,você clica na comida e verá a imagem)
Fiz algo parecido em comidas japonesas.




-Comida
Outros

-O que adiciona?
Outros



  
-Bebida
  
Sake
Chá
Refrigerante,mas japonês.
Suco
Outros






-Sobremesa

Manjuu
Moti
Balinhas
Sorvete (de macha,peixe...)
Pokki
Coala (homenagem a K.)
Outros



Hum..Pesquisar fotos me deu uma fome...hehehe
Bom apetite para quem tiver a sorte de poder comer isso frequentemente rçrçrç

7 comentários:

Anna-chan disse...

Hum deixa eu ver....eu quero Sushi,Yakisoba,Gohan adicionar Shoyo,Refrigerante,de sobremesa Balinhas Manjuu

Anna-chan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Acho que...sushi,yakissoba,com molho shoyo,acompanha suco de sobremesa manjju,moti,balinhas e pokki,acho que exagerei na sobremesa ^^!

Unknown disse...

Uhm... se estivesse num restaurante... Pediria Missoshiro e Tempura...molho Shoyo e Furikake... Chá e de sobremesa... (* como se eu já não estivesse cheia com tudo isso xDD) Manju, Moti, e Pokkis iam bem xD

Eu aamo tudo isso, perto da minha casa tem 3 lojinhas que vendem essas coisas. Além que, de vez em quando, minha avó fazer também. xDD

E eu aamo Ramune,é um tipo de refrigerante eu acho... =D Já beberam?? É uma delicia! xD
Bjs =*

K. disse...

nha coala *-*

Unknown disse...

î
Essa quer bastante coisa (Y)
hahaha

Yuu-chan disse...

Eu vou querer um temaki, um chá bem gelado e um sorvete de maccha!!

(ate que pedi pouco nee)

Conteúdo relacionado

Follow