sexta-feira, 22 de abril de 2011

A vida social no Japão

Irei postar sobre a vida social do Japão,para nós que vemos de fora, o Japão aparenta sempre ser sério e pacato,mas como é as crianças? E os adultos ?

Criança:
Só pensa em brincar,mesmo.Creio que até os 12 anos as crianças de lá só brincam.Eu estava lendo umas cartas de uma amiga minha e em TODAS estavam falando em brincar,brincar,e tinham mais ou menos essa idade.Aqui no sentido de namorar está,vamos se dizer adiantado.Lá a relação de menino e menina é amizade.

Adolescente:
Gostam de sair para Karaoke,Disney do Japão,encontros planejados...E claro se vistir de cosplays,nesse idade lá,principalmente,nos finais de semana os jovens saem de cosplays nas ruas. Também nessa idade eles pensam (claro) em coisas como primeiro amor,namoro e tals.Para entrar em uma escola,os adolescentes tem que mostrar sua capacidade,fazendo provas.Em uma certa idade,por volta dos 16 anos,eles começam a morar sozinhos.



Jovens :
De idade entre 18 e 21,os jovens japoneses,já a maioria empregada,procuram se descobrir mais,o que deseja mesmo fazer,mas não quer dizer largar tudo para se descobrir.Gostam de sair para bares com os amigos e conhecer novas pessoas.

Adultos:
Muito focados no trabalho,os adultos no Japão dedica grande parte do seu tempo ao trabalho.Claro,que a família também,mas para muitos trabalho é prioridade.Os adultos tem como lazer mais ir em restaurantes e passeios mais simpes.






Idosos:
Sempre mostrando para os mais novos os ensinamentos da vida.Sua disposição é incrível,é um povo que não fica muito parado não.A maioria de lá gostam de pescar para também passar o tempo.



*Pessoal eu digo isso superficialmente e na maioria ok?

Ahh deve ser tãão legal lá na faze adolescente e jovem né ? Ir para vários lugares,eu adoraria ter aqueles encontros planejados,deve ser cômico né?
Ah para quem não sabe,esses encontros planejados são geralmente,grupo de meninos de uma escola e grupo de meninas de outra escola.
Bye pessoal

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Natsumi-chan so passei para avisar que vc ganhou o melhor conteudo nos premios do blog o link do seu selinho:
http://2.bp.blogspot.com/-twhp6ZqRQLE/Ta9yHkKjdNI/AAAAAAAABLs/ZCmV6FgV4h4/s1600/melhor+conteudo.jpg

Yuu-chan disse...

Quanto tempo que eu não comento!!

Muito legal essa postagem sobre as fases da vida dos japoneses!!

Dá pra perceber que são bem diferentes daqui...!!

Kline disse...

mais kawai de tudo é o SHINee em jovens x3

Anônimo disse...

Aqueles garotos de baixo são Coreanos e não Japoneses :B é uma boy band Coreana chamada Shinee :v só avisando msm

Conteúdo relacionado

Follow