segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Toire no Hanako-san


Assisti Narutooo uhuuu ♥ ,na verdade assisti ontem mas como eu já tinha postado sobre o Kuchi Sake Onna,resolvi não postar de novo.

O episódio foi muito fofo, ficou falando do Iruka-sensei,e semana que vem é do Kakashi  <3 Finalmente apareceu o Sasuke-kun 
♥ Nha como vai ser o próximo ep??okay ignorem
 
Torei no Hanako-san 
トイレの花子さん


Bom,como prometido  vou falar sobre outra lenda urbana do Japão,bastante famosa,"Toire no Hanako-san"(Banheiro da Hanako-san)...É tipo uma loira do banheiro só que oriental.
Era uma garota que tinha poucas amizades e muito maltratada pelos “colegas” de classe. De acordo com lenda,ela foi encontrada morta na terceira porta do fundo do banheiro do terceiro andar.
Logo após sua morte diziam que sua alma ainda estava por lá. Uma das versões é que quando alguma garota entra sozinha no banheiro a Hanako-san aparece dizendo: “Isshoni asobou?” (vamos brincar junto?). Independente da resposta seu fim seria a morte(sendo sugadada pela privada (¬.¬).

Existe também um jeito de chamar ela, basta dizer três vezes: “Hanako-san, irashaimasu ka?” (Hanako-sa você está ai?).

Até hoje muitas crianças japonesas tem medo de ir ao banheiro na escola. Isso se tornou uma coisa tão séria que em algumas escolas tiveram que fazer até reforma nos banheiros, colocando mais iluminação, deixando o banheiro mais limpo e praticamente tudo automatizado.Pelo que minha amiga disse,na escola dela até as professoras iam com as meninas ao banheiro.A Hanako-san só aparece em banheiros femininos,nos banheiros masculinos é outro 'fantasminha' que é amigo da Hanako-san. 

2 comentários:

Yuu-chan disse...

Creeeeedo coisa feia!! Imagine vc ir pro baneiro a noite e vê uma coisa dessa...nunca mais tambem

Natsumi ~ disse...

O PIOOOR É SER ENGOLIDA PELA PRIVADA ! OPASKAPOSKOAP

Conteúdo relacionado

Follow