sábado, 23 de outubro de 2010

Festa do pijama !

Daqui em diante eu vou mudar um pouquinho sobre assuntos que eu vou falar(claaro que eu vou continuar falando sobre Japão e Naruto)...
Porém hoje eu vou falar sobre festa do pijama!
Fala sério galera nada melhor do que fazer uma festinha para amigas onde você brinca,faz fofoca e come pra caramba!



Coisas que não podem faltar em uma festa do pijama:
•Todo mundo de pijama(NÃAAAO ¬.¬)
•Comida
•Docinhos
•Piadas(se eu tiver eu conto!oskapoksa)
•Fofocas
•Música
•Filmes(depende das pessoas)
•E as brincadeiras!
Tá ai algumas idéias de brincadeiras que não podem faltar!:

->Brincadeira do marshmallow:
É quando você coloca o tanto de Mashmallow na boca e toda vez tem que falar "marshmallow".

->Perguntas e respostas
Cada uma escreve uma pergunta em um pedaço de papel e depois embaralham,cada uma vai pegar um papel e responder a pergunta,vocês escolhem a ordem de quem começa e a pessoa pergunta e você responde com a resposta que você colocou no seu papel.Vou citar uma que eu e minhas amigas fizemos:
No papel de uma estava escrito "O que você faria se encontrasse com o MatsuJun?"
E a pergunta da outra era"O que você faria se virasse um cachorro?"
E ela respondeu:"Latiria e voltava ao normal"
Então ficou assim:
O que você faria se encontrasse com o MatsuJun?
-Latiria e voltava ao normal!
Ficou nada a vê,mas você dá muita risada!!

->Contos de terror
Histórinhas para deixar suas amigas morrendo de medo!

->Verdade,desafio,nota ou consequência.
*Para quem não sabe nota é para assim:
Que nota você daria a fulano?
E consequência é:
Se tivesse fulano e siclano preso em uma casa pegando fogo,quem você pegaria?
Entre muitas outras brincadeira!! 

#Ficaadica: chama algumas amigas otakus para fazer essa festinha. Com certeza seria bem mais divertido.
2 beijos *:

2 comentários:

K. disse...

aaai ameei, eu quero *-*

Yuu-chan disse...

Queee legal! Tomara q de pra nois fazer um dia nee

Conteúdo relacionado

Follow