sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Fora por um tempo ...


Eaê pessoinhas que visitam o blog :) Desculpa eu não ter postado, mas era semana de prova e tive que estudar... ;P E venho avisar que a partir do próximo bimestre eu vou postar só no final de semana porque cansei de minhas amigas tirarem 10 e eu 9,5 então elas vão ver ò.ó  Consegui YEH! 

É isso gente,e outra não só por isso,mas se eu quero ir para o Japão tenho que garantir boas notas para eu fazer uma boa faculdade ou arranjar um emprego :)

Bom,como o assunto é gira em torno de estudo,escola e etc. Amanhã eu vou postar sobre as escolas do Japão que é algo em que o país investe muito!

Bye

2 comentários:

K. disse...

menina, isso é uma indireta pra mim e pra yukari ? --' ushausau troxa (L)

Natsumi ~ disse...

É claro que é enche o saco sabia ?!?

Ai magôo sua baka !

skopaks a

Conteúdo relacionado

Follow