quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Niver do Toma-chan!!

Hoje,pessoal é aniversário do Ikuta Toma !!
Básico sobre ele pra quem não sabe : 
Nome: Ikuta Toma
Apelido:Tomasu,Toma-chan.
Profissão:Ator e cantor.
Aniversário:07/10/1984
Signo:Libra
Tipo sangüineo:A
Pessoal,além de ele ser muito lindo ele é muito engraçado!! Já assisti ele contracenando em Bokura ga Ita e Hana Yori Dango
Eu CHOREI de dar risada com ele no papel do Nakatsu do Hana Kimi!  [ gente não acredito que não postei sobre Hana Kimi até hoje!]
Pra mim,ele daria um exelente melhor amigo!! Pensa hein,eu desfilando no Japão com de um lado Jun e o outro o Toma-chan...Ah ah...



Bom,como hoje é quinta e tem Naruto vou postar sobre o episódio para não perder o hábito néh ;p
Hoje o episódio foi muito legal !! Eu particularmente gostei :) 
Apareceu o Inari,que é um personagem láaa pra segunda temporada do Naruto clássico ...
Inari
Ele tá muito fofo!! Mostrou uma parte em que não tinha no clássico,awn apareceu o Naruto-kun e o Sasuke-kun lutando juntos -*... Eu tava achando os fillers meio chatinho,mas até que está ficando mais interessante! (178)
Ahh e saiu a nova abertura e encerramento do Naruto!! Muiiito legal!! Nossa, adorei!!

Escuta aê vale a pena!! 

3 comentários:

K. disse...

parabéns pro nakatsu *-*
e esse inari é fofo

Dani Yukari disse...

Touma-kun Omedetou!!

Nossa o Inari tah grande e fofoh!!

Feeh disse...

Ikuta-kun parabeeeeeens!!

O Inari crecidooooo!*x*
Gente nem parecee!

Conteúdo relacionado

Follow